Última modificação: 11/08/2021
Quando você usa nossos serviços, está confiando a nós algumas informações. Entendemos que isso é uma grande responsabilidade e trabalhamos duro para proteger esses dados e manter a sua privacidade.
Antes de prosseguir, leia os principais itens abordados em nossa Política de Privacidade:
Estamos empenhados em salvaguardar a sua privacidade ao utilizar a plataforma. Este termo tem a finalidade de deixar o mais claro possível a nossa política de coleta e compartilhamento de dados, informando sobre os dados coletados e como os utilizamos.
Ao utilizar esta plataforma, seja no modo gratuito ou pago, você declara o seu EXPRESSO CONSENTIMENTO para coletarmos informações sobre você, tais como:
FINALIDADES: UTILIZAÇÃO DESTAS INFORMAÇÕES
Ao utilizar a plataforma você AUTORIZA EXPRESSAMENTE o uso destas informações para as seguintes FINALIDADES:
COMPARTILHAMENTO DE DADOS
Compartilhamos os seus dados com empresas parceiras para viabilizar a execução dos serviços contratados, para fins pagamentos, processamento de dados, finalidades fiscais, contábeis e tributárias.
Os dados coletados podem ser armazenados e processados no Brasil e em qualquer outro país escolhido para operar eficientemente, melhorar o desempenho e proteger os dados no caso de uma falha ou outro problema.
Todos os dados que você nos fornece são tratados unicamente para atingir as finalidades acima listadas. Estes dados são armazenados em servidores seguros nossos ou de fornecedores contratados, acessados e utilizados de acordo com nossas políticas e padrões de segurança. Todo o tráfego entre nossos servidores ou entre o seu computador e nossos servidores é encriptado através do protocolo seguro SSL ou semelhante.
Tomamos medidas de boas práticas e certificações existentes no mercado para garantir que os dados que coletamos sejam processados de acordo com segurança onde quer que os dados estejam localizados.
O acesso ao seu perfil é de responsabilidade exclusivamente sua, por meio de uma senha (ou por meio de outra mídia escolhida) que lhe permite acessar certas partes de nossos sites, sendo de sua responsabilidade manter esta senha confidencial e por cumprir com quaisquer outros procedimentos de segurança. Nunca solicitaremos sua senha, e pedimos que você não a compartilhe com ninguém.
A segurança e confiabilidade dos dispositivos os quais você utiliza para acessar os nossos serviços, tais como computadores, celulares, tablets ou outros dispositivos, é de total responsabilidade sua. Você deve por meios próprios buscar proteger os sistemas operacionais desses dispositivos contra qualquer ameaça externa.
Nós manteremos as informações que coletamos de você até que ocorra a solicitação de exclusão definitiva por sua parte. Neste caso, nós cessaremos imediatamente a utilização dos seus dados para fins comerciais, porém armazenaremos os dados necessários ao cumprimento de obrigações legais, tributárias ou judiciais.
Caso você venha a cadastrar-se novamente na plataforma após a solicitação de exclusão de dados, nós utilizaremos os dados novamente concedidos.
DADOS DO CONTROLADOR E ENCARREGADO PELOS DADOS
A gestão do seus dados é feita por Simple Labs T.I. Ltda., e você pode entrar em contato com o Encarregado pelos seus dados através do e-mail: administrativo@sistemica.info. Você também tem o direito de contatar diretamente a Autoridade de Proteção de Dados brasileira.
DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS
O titular dos dados pessoais tem direito a obter do controlador, em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:
I - confirmação da existência de tratamento;
II - acesso aos dados;
III - correção de
dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV -
anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade
com o disposto nesta Lei;
V - portabilidade dos dados a outro
fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da
autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular,
exceto nas hipóteses previstas no art.
16 da LGPD;
VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador
realizou uso compartilhado de dados;
VIII - informação sobre a
possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da LGPD.
Você pode cancelar ou descadastrar-se de forma total ou parcial da plataforma, por meio da página de gerenciamento de sua conta ou solicitando pelo e-mail: administrativo@sistemica.info
Vamos exercer imediatamente as solicitações, nos termos da lei de proteção de dados aplicável.